ABRH-Nacional e Great Place to Work fecham parceria para criação de pós-graduação em Gestão de Pessoas

Após o último painel de discussões do CONARH 2011, a presidente Leyla Nascimento subiu ao palco do evento para efetivar a assinatura do contrato de parceria entre a ABRH Nacional e a Great Place to Work (GPTW) para criação de um programa de pós-graduação em gestão de pessoas. As instituições contarão também com o apoio do Centro Universitário Una, de Minas Gerais, que oferecerá o curso em seu portfólio de especializações.

É a primeira vez que a GPTW se une a outras instituições no mundo com este objetivo. A ideia é utilizar os conceitos e práticas adotados pelas organizações que integram o ranking Melhores Empresas Para Trabalhar para formar profissionais altamente competentes na área de Recursos Humanos.

De acordo com Robert Levering, presidente da GPTW, o curso formará gestores que, mais tarde, vão transferir o aprendizado adquirido durante os estudos e ajudar a transformar o ambiente corporativo de seus liderados. “É um passo importante para formar líderes que fundarão ótimos lugares para trabalhar no futuro”, afirma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s